Notícias

Postada em 07/05/2018

Mutirão atende cerca de 300 pessoas em Palmares


 

 

O Mutirão dos Superendividados do Governo do Estado, que aconteceu de 03 a 07, no município de Palmares, na Mata Sul do Estado, atendeu cerca de 300 pessoas. A maior procura da população foi para negociar dívidas em cartões de crédito e com a SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), empresa que faz abastecimento na cidade.

 

Na ação, os consumidores também puderam negociar dívidas com a Celpe, TIM, Claro, Vivo, NET e IPTU, através da Prefeitura de Palmares. Todas as empresas, exceto os bancos, realizaram audiências no momento do atendimento. Da Celpe foi arrecado R$ 3.723,85 e da SAAE, R$ 9.111,12. As outras empresas ainda irão contabilizar os valores.

 

Para o consumidor que mora na Mata Sul e não pode ir até o mutirão, mas tem algum problema de relação de consumo é só ir até a unidade de Palmares, que fica na Avenida Frei Caneca, no Centro do município.

 

Para ser atendido, são necessários os seguintes documentos: original e cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, também é preciso apresentar uma procuração reconhecida em cartório.