Fim de semana tem poucas irregularidades

O primeiro fim de semana da quarentena do Governo de Pernambuco foi de poucas irregularidades. Grande parte do comércio estava cumprindo com o decreto. Uma casa de bronzeamento, em Jaboatão dos Guararapes, foi interditada e uma outra notificada, no Recife.

Os dois estabelecimentos irregulares foram fiscalizadas após denúncias nas redes sociais do Procon. O Persolare Bronzeamento Natural, no bairro da Encruzilhada, foi notificado. O local estava aberto, mas sem clientes. Já A Moreninha Bronze, no Zumbi do Pacheco, estava com clientes e sem máscaras. O local foi interditado.

O órgão de defesa do consumidor passou, também, em 16 Marinas, durante o fim de semana, localizadas nos bairros de Barra de Jangada, Maria Farinha e Pina. As fiscalizações aconteceram após denúncias de que as pessoas estavam alugando lanchas para realizar festas. Não foi encontrada nenhuma irregularidade.

FESTAS EM RESIDÊNCIAS- Na noite do sábado, três festas residenciais, foram pedidas para que fossem encerradas. Uma delas acontecia no meio da rua, no bairro do Pina, com piscina montada. Nos três locais o pedido foi cumprindo no ato da fiscalização.