Procon/PE fiscaliza bares no Recife  

Fiscalização conjunta do Procon PE, Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) e Polícia Militar visitou, na noite dessa sexta-feira, 14.01, bares no Recife. A operação "Bares Seguros" teve como objetivo verificar o cumprimento do novo decreto do Governo do Estado com as regras de convivência com a Covid-19. 

Entre os estabelecimentos visitados, os fiscais não encontraram irregularidades, apenas no Vapor 82, no Ipsep, e no Entre Amigos, em Boa Viagem, a equipe solicitou uma adequação no distanciamento das mesas. No Espetinho das Palmeiras e Luciano Bar, no Ipsep; e Vitrine Pub, em Boa Viagem, assim como nos outros dois bares, os fiscais orientaram os comerciantes sobre o passaporte vacinal, que corresponde a duas doses para as pessoas com até 54 anos, e a dose de reforço para as que têm idade igual ou superior a 55 anos.

Também nesta sexta-feira, durante o dia, a equipe do Procon/PE esteve nas praças de alimentação dos shoppings Boa Vista e Tacaruna repassando orientações aos consumidores e donos de restaurantes. Os canais de comunicação para denúncias ao Procon/PE são 0800.282-1512 ou o whatsapp do órgão 3181-7000.

Imagens: Divulgação