SERTÃO DO PAJEÚ

Secretário Anselmo Araújo trata abertura do Procon em Triunfo

Visando ampliar as perspectivas do Procon-PE no atendimento dos consumidores, o Secretário Executivo de Justiça e Promoção dos Direitos do Consumidor, Anselmo Araújo, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (19), na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Prevenção à Violência (SJDH), localizada na Rua do Bom Jesus, bairro do Recife, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Triunfo, Anselmo Martins, e o vereador Zé Carlos Solon, para iniciar as tratativas sobre a abertura de uma unidade conveniada do Procon-PE no município do Sertão do Pajeú.

“A celebração desse convênio com a Câmara Municipal de Triunfo, tem como objetivo levar para o sertão mais uma unidade conveniada com o Procon-PE. Isso faz com que o Procon esteja presente nessa região tão desfavorecida como é o sertão, no que se refere a unidades do Procon, e a proposta é ampliarmos ainda mais esse número de unidades. Então, Triunfo só vem corroborar com o que a Governadora Raquel Lyra tem como meta, de levar os serviços, que muitas vezes estão concentrados na capital, a todos os municípios de Pernambuco”, disse o Secretário Executivo de Justiça e Promoção dos Direitos do Consumidor, Anselmo Araújo.

Publicado em 20/06/2024