28° C

Notícias

Jogo da seleção brasileira

Procon orienta consumidor que comprou ingresso para jogo da seleção brasileira

 

Recentemente, foi anunciada a mudança de local do jogo da seleção brasileira de futebol, que inicialmente seria realizado na Arena Pernambuco. O jogo integra as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo e seria realizado no dia 04 de setembro. Nesta semana, foi divulgado que a competição acontecerá no Maracanã, estádio localizado no Rio de Janeiro.

 

Para o consumidor que adquiriu o ingresso, o Procon Pernambuco explica que ele poderá ter o valor devolvido sem nenhum ônus, conforme previsto no artigo 35, do Código de Defesa do Consumidor (CDC). ?Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha (...); rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos?.

 

O órgão de defesa do consumidor orienta que o consumidor procure a empresa na qual adquiriu o ingresso. E, caso encontre alguma dificuldade denuncie ao Procon, em um de seus canais de atendimento. Para denúncias, reclamações e dúvidas, no call center (0800-282-1512), e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., exclusivo para denúncias, e um número de Whatsapp: 3181-7000, onde o consumidor recebe orientações para registrar suas queixas.