Camaragibe ganha unidade do Procon

A partir de setembro, os consumidores do município de Camaragibe terão uma unidade do Procon. A assinatura do termo de convênio entre o Procon Pernambuco e a Prefeitura da cidade foi assinado na tarde desta quinta-feira (13.08).

Para o gerente geral do órgão, Helder Romulo, é de extrema importância expandir o atendimento. ?Ter o Procon em uma cidade é garantir o cumprimento do Código de Direito do Consumidor?.

Para a prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (PR), a unidade será um ganho para a população da cidade e dos municípios vizinhos. ? Há muito tempo que os moradores vinham pedindo um Procon. Camaragibe tem um comércio muito grande precisava de um órgão para atender os consumidores?.

A unidade funcionará dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Segunda Travessa Padre Osséas Cavalcante, 800, Bairro Novo do Carmelo. O atendimento será das 8h às 13h .

Estiveram presentes no ato da assinatura o gerente de atendimento do Procon, Pedro Cavalcanti, a assessora jurídica, Taciana Beltrão, o vereador Delio junior (PSB) e o suplente de vereador, Edvaldo Barbosa (Podemos).