Equipe do Procon-PE visita unidade conveniada em Aliança

O Secretário Executivo de Justiça e Promoção dos Direitos do Consumidor, Anselmo Araújo, acompanhado pelo Gerente Geral do Procon-PE, Hugo Souza, e pelo Gerente de Atendimento, Ewerton Farias, realizaram uma visita à unidade do Procon, no município de Aliança, que é conveniada ao Procon-PE.

O propósito da visita, além de articular, em breve, a realização de um mutirão de dívidas na cidade, foi buscar compreender os profissionais locais, visando entender quais as dificuldades e desafios enfrentados por eles, para, assim, realizar melhorias na filial do Procon-PE, reafirmando a parceria e compromisso de entregar o atendimento positivo aos consumidores. Em Aliança, as representantes da unidade do Procon, Edna e Carmem, receberam, também, Ery Vasconcelos, Coordenadora de Interiorização do Procon-PE.

Essa iniciativa está integrada à estratégia de administração do Procon-PE, que engloba visitas às unidades do Procon conveniadas, com o intuito de escutar as diferentes perspectivas, de diferentes locais, onde o Procon-PE está inserido. A ação faz parte da política de gestão da Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, no que se refere à interiorização das ações. As visitas continuarão acontecendo em outros municípios nos próximos dias.

Publicado em 23/04/2024